Revitalização e Brilho

O Granito é por Natureza um material com grande resistência muito utilizado em acabamento de ambientes. Geralmente, são aplicados em pisos, paredes e pias.

Nas áreas de Grande Tráfego, a WRM Pisos indicara o melhor tratamento de acordo com o desgaste da superfície.

Já em áreas de tráfego menor, indicamos o polimento e a limpeza do granito um procedimento técnico, no qual desobstruímos a porosidade do material para restaurar o seu aspecto natural, sendo aplicados produtos para sua maior proteção.

Garantimos o brilho em materiais polidos e limpeza de profundidade em materiais levigados e apicoados, mantendo o aspecto característico do material na conclusão da obra.

Todos os nossos clientes ao final do trabalho são orientados a fazerem a limpeza e manutenção adequada para prolongar a durabilidade do tratamento da superfície.

Tratamos todos os tipos granito. Porem, ha uma diferença na porosidade e aspecto do material, cada qual se comportando com seu brilho característico (acetinados, brilhantes e ate granitos levigados ou, seja antiderrapante).

Tipos de Tratamento

  • Raspagem: Nivelamento entre as placas;
  • Levigamento: Efeito antiderrapante;
  • Polimento: Processo de usinagem para afinamento e fechamento dos poros para obtencao de brilho natural;
  • Cristalização: Processo de aplicação de pasta abrasiva onde cristais da pasta são compostas em micro fissuras e poros do material, obtendo limpeza final e ativação de brilho natural;
  • Impermeabilização: Tratamento com aplicação de produto para a vedação dos poros, o que evitara a infiltração de líquidos que possam danificar o material e facilitar o nao encardimento na limpeza de manutenção;
  • Verificação: Processo Termoquímico com produto específico, que fará uma compactação molecular superficial, criando endurecimento na superfície do granito, ou seja, criando resistência do material e facilitando a limpeza de manutenção.

Mais Fotos